EVENTO

GUARÁ - SP

3° CAMINHADA DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO

No último sábado, dia 06/04, as ruas de Guará-SP foram palco de um evento marcante: a 3ª Caminhada de Conscientização do Autismo. Sob o brilho do sol da manhã, diversas pessoas se uniram em uma jornada de solidariedade e inclusão, percorrendo as ruas da cidade com um propósito nobre.

Desde cedo, a energia positiva já se fazia presente, enquanto os participantes se reuniam em frente à Caixa Econômica, ansiosos para dar início à caminhada. Famílias, amigos, profissionais da saúde, educadores e membros da comunidade se uniram em um gesto de apoio à causa do autismo, mostrando que a empatia e a compreensão são valores fundamentais para construir uma sociedade mais justa e inclusiva.

Mais do que uma simples caminhada, esse evento representou um passo significativo em direção à construção de uma sociedade mais inclusiva e acolhedora para todas as pessoas, independentemente de suas diferenças. Através da união e do compromisso coletivo, demonstramos que juntos somos mais fortes e que é possível promover a igualdade e o respeito para com aqueles que estão no espectro autista.

Que esta caminhada não seja apenas um evento isolado, mas sim o início de uma jornada contínua de conscientização, educação e apoio às pessoas com autismo e suas famílias. Que possamos continuar caminhando juntos, construindo uma sociedade onde todos tenham voz, espaço e oportunidades para brilhar.